sábado, 14 de agosto de 2010

Atletas participam do Quadrangular de Futsal Feminino na Campanha do Quilo

Aconteceu na noite de sexta-feira 13 de agosto nas dependências do Ginásio Valter Marcon em São Miguel do Iguaçu o Quadrangular de Futsal Feminino que contou com as equipes Campeã Brasileira e Campeã Paranaense dos Jogos Escolares do Caesp de Foz do Iguaçu em parceria com a Associação Atlética Foz Cataratas e Ranagarkor, Seleção de Futsal Feminino de Missal que é vice-campeã Paranaense dos Jogos Escolares e a equipe Sub-17 de São Miguel do Iguaçu que no momento disputa a Copa Oeste de Futsal Feminino. O Evento era para arrecadar alimentos para o Provopar de São Miguel do Iguaçu, mas devido ao mal tempo o público não foi o esperado, mesmo assim se arrecadou alimentos e algumas pessoas pagaram R$1,00 para colaborar. A parceria feita entre a Associação São Miguel, Provopar e Rotary Club terá continuidade durante as próximas semanas visando concluir a campanha do quilo para ajudar as familias carentes do municipio de São Miguel do Iguaçu.
Nossos agradecimentos a direção do Colégio Caesp, Dirigente da equipe Armando Garcia, Preparadora Fisica Mara, Técnico Guilherme e a responsável pela Associação Atlética Foz Cataratas Dayane Cavalcante. Ao técnico Luiz e Sérgio Barth Diretor de Esportes de Missal, Técnica Andréia Guizzo, Presidente do Provopar de São Miguel Naylor Polita, Prefeito Armando Polita, as colaboradoras incansaveis  Marilu Tombini e Janete Branco que trabalharam muito para que o evento desse certo. Ao pessoal do Rotary que serviu um delicioso jantar a todas as atletas e dirigentes que participaram do evento e aos árbitros Januario e Luciano, mesária Eliana, ao Vice- presidente da Associação São Miguel Edson Ghellere, Diretor de Esportes da Associação São Miguel Carlos Henrique Guilhen e o Diretor de Arbitros da Associação São Miguel Lirio Junior.
Nosso trabalho com o esporte tem e deve sempre ser levado a sério, pois as cidadãs e cidadãos de amanhã passa por uma modalidade esportiva seja ela qual for. Por isso mesmo é que um evento como esse deve ser encarado com profissionalismo e não com desdém como algumas pessoas fizeram, antes de criticar ou demonstrar preconceito para com o futsal feminino é preciso enxergar que todas as atletas vieram a São Miguel com a missão de poder estar ajudando as pessoas carentes, se não querem ajudar ao menos não atrapalhem e deixem as pessoas que realmente se importam com seus semelhantes fazer alguma coisa pelo seu próximo, mesmo que seja pouco, mas pelo menos estamos fazendo; finalizou o Presidente da Associação São Miguel Valdir Pereira.
O resultado dos jogos foram, Missal 09x05 Caesp e no jogo de fundo São Miguel 02x02 Caesp.

Reportagem: Juliana de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário