sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ponta Grossa vence e vai a final da Chave Prata, Pato Branco e Toledo empataram e jogam novamente para decidir outro finalista

Ponta Grossa
Com um futsal consistente e sem dar chances ao adversário, o Lojão do Keima/Ponta Grossa garantiu uma vaga na final da Chave Prata 2011 e seu lugar na Chave ouro 2012.
O primeiro tempo foi recheado de oportunidades para os pontagrossenses, que contando com o apoio da galera abriram o marcador com Henrique. Logo em seguida ele apareceu outra vez para ampliar, e antes que o primeiro tempo acabasse, Diógenes marcou o terceiro gol.
O segundo tempo foi bem mais tranquilo, com o Lojão apenas administrando o resultado. Porém, nos minutos finais, Renato e Mãozinha fecharam o marcador em 5 a 0.
Agora, o Lojão aguarda a definição do seu adversário na final, o que só vai acontecer no próximo dia 26 de novembro.

Pato Branco e Toledo
O Ginásio Dolivar Lavarda recebeu o seu maior público no ano. Foram 1470 pagantes, que aguardavam por uma vitória do time da casa. No entanto, o empate em 4 a 4 confirmou o equilíbrio entre Pato Branco e Toledo, deixando a decisão para o próximo dia 26 de novembro.
os visitantes saíram na frente com gol de Luan Andrin, mas enquanto o time comemorava, a marcação falhou e Guelé chegou finalizando para a rede e empatando a partida.
Logo em seguida veio a virada, com um gol marcado por Tato. O artilheiro do Toledo no campeonato, São Pedro, deixo o dele para empatar.
O Pato voltou a ficar na frente em um lance que terminou com a finalização de Guelé. Aí foi a vez do Toledo sair rápido e São Pedro chutar para o gol. A arbitragem acabou dando gol para Pulga, que desviou a trajetória. os patobranquenses ficaram reclamando de uma falta no lance que originou o contra ataque.
O segundo tempo foi eletrizante. Na metade do jogo o Pato Branco marcou com Tato, e foi a vez do Toledo reclamar de um penalti não marcado no lance anterior. Na sequencia, Pulga completou para as redes e concluiu o marcador em 4 a 4.

Fonte: http://www.radiogol.com.br/

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Atriz Isis Valverde vai a praia e exibe ótima forma

Isis Valverde foi à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 9, com o namorado, Tom Rezende.
A atriz usava um biquíni de lacinho, e exibiu sua ótima forma. Confira as fotos;


















































Fonte: http://ego.globo.com/famosos

São Miguel conquista 04 Ouros, 05 Pratas e 08 Bronze no IV Torneio Sul-Americano de Karatê Goju-Ryu Seigokan em Foz do Iguaçu

Karatecas sãomiguelenses participaram dia 30/10/11 no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu do IV Torneio Sulamericano de Karatê Goju-ryu Seigokan.
O evento contou com a participação de 25 Associações de Karatê do Brasil, Argentina, Paraguai, Bolivia e Chile. Aproximadamente 500 karatecas participaram do evento.
São Miguel do Iguaçu conquistou 04 medalhas de Ouro, 05 prata e 08 bronze.
O professor Tramontin e auxiliar Pasini parabenizam os atletas por mais essa conquista, pela dedicação ao esporte, e a seriedade que demonstram nos treinos e competições.
* Queremos aqui parabenizar a todos os karatecas sãomiguelenses que participaram desta competição, e mais uma vez orgulham São Miguel do Iguaçu com suas conquistas, nossos parabéns ao professor Tramontin e ao Pasini que além de treinar ainda tem a responsabilidade de conduzir muito bem todos esses atletas, finalizou assim a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo Leilaine S. Dorigon.
Veja Fotos da Competição;
















Equipe de Karatê São Miguel
















Sãomiguelenses no pódium




















Reportagem: Valdir Pereira
Colaboração: Professor Tramontin

São Miguel vai as finais do 54º Jogos Abertos do Paraná e a cidade de Toledo já vive a expectativa da competição

A cidade de Toledo está se preparando para receber a 54ª edição dos Jogos Abertos do Paraná que terá abertura na próxima sexta-feira (11.11) no Parque Ecológico Diva Barth, no Lago Municipal no centro da cidade com a presença do Governador Beto Richa.
Já acostumada a sediar eventos de grande porte, a cidade de Toledo está vivendo a expectativa de receber pela quinta vez a Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná. Por toda cidade é possível encontrar banner’s indicativos, outdoor, cartazes e intensa divulgação na mídia local sobre o maior evento esportivo paranaense.
A CCO (Comissão Central Organizadora) dos Jogos Abertos do Paraná ficará sediada no Centro Ecológico Diva Barth, uma construção no meio do Lago Municipal de Toledo. Desde segunda-feira (07.11) os técnicos da Secretaria do Esporte do Paraná estão na cidade recebendo as últimas atualizações das equipes, formatando tabelas, visitando locais de competição, alojamentos, tudo para que no sábado pela manhã as competições iniciem sem problema algum.
A 54ª edição dos Jogos Abertos do Paraná terá uma evolução na mídia dos jogos. O sistema de acompanhamento em tempo real já está sendo testado e trará uma inovação que promete atrair maior visibilidade para equipes, atletas e dirigentes. Em cada local de disputa de modalidades coletivas haverá um jornalista alimentando minuto a minuto as informações de cada jogo. Nas modalidades individuais, um panorama de cada prova também será postado ao final de cada bateria.
Um novo layout da página dos Jogos Abertos do Paraná já está no ar. Mais moderno e versátil, o site espera triplicar o número de acessos das edições anteriores.
* A cidade de São Miguel do Iguaçu vai participar do 54º Jogos Abertos do Paraná Fase Final com a equipe São Miguel Roadstar Futsal que foi Campeão da Fase Regional em Corbélia.

* Nota: Valdir Pereira
Fonte:Coordenação de Comunicação SEES
          Jandrey Vicentin

PF realiza nesta quinta-feira, demonstração do avião não tripulado que tem sua Base em São Miguel do Iguaçu

Nesta quinta-feira (10), haverá a apresentação pública do Veículo Aéreo Não Tripulado (VANT) da Polícia Federal em São Miguel do Iguaçu (PR), município vizinho a Foz do Iguaçu. Os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, além do diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra, acompanham, às 11 horas, o voo de apresentação da fase operacional do VANT.
A aeronave começou a voar em setembro, em fase de testes, e os voos operacionais iniciaram em outubro. O sistema VANT usa alta tecnologia e é ferramenta estratégica para vigilância das fronteiras e o combate a ilícitos transnacionais.
Controlada de forma remota a partir de bases em terra, a aeronave é capaz de voar 37 horas ininterruptas, cobrindo uma área de mais de mil quilômetros quadrados. O aparelho pode fotografar e filmar pessoas ou objetos no solo de uma altura de até 30 mil pés (1O km), sem perder a nitidez, entre outras funções.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Equipes que disputam as semifinais do Paranaense Chave Prata antecipam a segunda partida para essa quinta-feira 10/11

Em comum acordo as equipes que decidem as semifinais do Campeonato Paranaense da Série Prata anteciparam a segunda partida das semifinais que aconteceria somente após os Jogos Abertos do Paraná para quinta-feira (10/11). As duas semifinais acontecem na quinta as 20h30 uma das partidas em Ponta Grossa e a outra em Pato Branco.
Em Ponta Grossa, se enfrentam Lojão do Keima Futsal e Unipa Morumbi Futsal em umas das semifinais da Série Prata. Na primeira partida 1 a 1. Somente a vitória interessa para as duas equipes. Quem vencer no tempo normal se garante na Série Ouro. Caso a partida termine empatada acontecerá uma terceira partida, também em Ponta Grossa. A Unipa não poderá contar com Pica-Pau que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A baixa da equipe pontagrossense é Cristian que também foi punido com o terceiro cartão amarelo e desfalca o Lojão do Keima. O técnico Bian, também será desfalque na partida. Ele foi expulso em Foz e cumpre suspensão na quinta.



Do outro lado do estado, em Pato Branco, o Pato Futsal enfrenta o Cipauto/Romera/Toledo Futsal pela segunda partida da semifinal. Um empate força a terceira partida entre as equipes que empataram em 1 a 1 na primeira partida decisiva. Em casa o Pato luta pelo acesso assim como o Toledo. Nenhuma das equipes tem desfalques por cartões amarelos. Em caso de novo empate haverá uma terceira partida também em Pato Branco.





Fonte: http://www.futsalparana.com.br/
Federação Paranaense de Futsal

 
 

Blog Esporte, Lazer e Cultura cresce 18% em número de visitas no Brasil e no Mundo

Recebemos hoje mais uma ótima noticia sobre as reportagens por nós da Associação São Miguel aqui publicadas. Segundo o novo quadro de estatisticas nos últimos 30 dias o número de acessos cresceu uma média de 18% comparado com o mês anterior.
Queremos agradecer aos nossos leitores e colaboradores que nos acompanham no dia a dia aqui e dizer que esse crescimento nos incentiva a continuar divulgando matérias com responsabilidade e que va de encontro aos que nos apoiam e acompanham.
Agradecemos em especial as empresas; Uniguaçu/Faesi, Innet Informática, Mosca Limpeza Ambiental, Instituto Confiancce, Borges Serviços de Limpeza e os Colaboradores Arlei Costa e Silas Murbach.
Aos amigos da Imprensa que ajudam a divulgar nosso trabalho; http://www.radiogol.com.br/ (Osires), Gazeta do Iguaçu (Donizete), Jornal Voz do Oeste(Rinaldo), Jornal Mensageiro, Portal de Medianeira,BlogCliqueesporte(Guarapuava), Catve Cascavel, Tv Tarobá Cascavel, Jornal O Paraná (Fábio), Rádio Jornal e Rádio Costa Oeste FM.
Visualizações de página por país;
Brasil                   2.391

Estados Unidos       75
Catar                      41
Alemanha               30
Portugal                 11
Rússia                     9
Arábia Saudita        9
Argélia                    6
Paraguai                 6
Canadá                  5

* Observação: Vale salientar que a presença do Catar com varias visitas se deve ao Fixo Henrique, que se transferiu para aquele país depois de defender o São Miguel Roadstar e acompanha as noticias do esporte sãomiguelense e regional através do nosso Blog, obrigado Capitão.

Fonte: Centro de Estatisticas
Reportagem: Valdir Pereira




Cronograma de Atividades Esportivas através do Departamento de Esportes de São Miguel do Iguaçu

Acompanhe as atividades esportivas que estão sendo desenvolvidas em São Miguel do Iguaçu com o apoio do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo da Prefeitura Municipal.
Evento: 16ª rodada - 6º Campeonato Municipal Futsal Taça Rádio Jornal
Local: Ginásio Walter Marcon
Data: 09 Novembro de /11
Horário: 19:30 horas

Evento: 8ª rodada – 1ºCampeonato Interfirmas de Bocha Masculino/11 Regra Mundial
Data: 10 de Novembro/11
Horário: 19:00 horas
Local: Cancha Paulo Backes, Cancha São Miguel Clube de Campo, Cancha C.T.G, Cancha Barro Branco

Evento: 17ª rodada – 6º Campeonato Municipal Futsal Taça Rádio Jornal
Local: Ginásio Walter Marcon
Data: 11 de Novembro/11
Horário: 19:30 horas

Evento: 54º Jogos Abertos do Paraná Toledo – Fase Final – 11 a 19/11/2011

Ginásio: Alcides Pan
Horário: 10:00 horas
Data: 13/11/2011

Reportagem: Valdir Pereira
Colaboração: Leoélcio Diego

São Miguel ficou em 2º lugar no Campeonato Regional de Bocha Feminino

A equipe de Bocha Feminino de São Miguel ficou em 2º lugar no Campeonato Regional de Bocha Feminino. A competição teve inicio no dia 03 de abril e foi encerrada dia 05 de novembro de 2011 nas dependências do CTG Charrua na cidade de Foz do Iguaçu. As disputas aconteceram em todas as cidades participantes e evidenciou que essa modalidade com a participação feminina voltou a crescer e promete para o ano de 2012 mais participações nas competições regionais e estaduais. A equipe de Santa Terezinha de Itaipu ficou com o 1º lugar, São Miguel do Iguaçu em 2º, Toledo em 3º e Foz do Iguaçu 4º colocado.
Parabéns a equipe sãomiguelense por defender e alcançar um lugar de destaque nesta competição. A Secretária de Cultura, Esporte e Turismo de São Miguel do Iguaçu Leilaine S. Dorigon falou da importância de todas as modalidades esportivas que representam o município nas mais variadas competições; “Nós gostaríamos de dar um maior apoio a todas as equipes que nos representam nessas competições, mas como tivemos um ano atípico, devido ter-mos assumido a frente dessa Secretaria depois de iniciado a maioria das competições, fomos obrigados a nos adequar e dar continuidade aos trabalhos já iniciados. Quero parabenizar a todas as mulheres, técnico e colaboradores da equipe de Bocha Feminino por essa brilhante colocação neste evento e espero pode colaborar muito mais com essas atletas em 2012". disse ela.
Nós aqui da redação destacamos o trabalho junto as equipes de Bocha principalmente do nosso amigo Jandir Cozer, que não mediu esforços para ajudar as equipes masculina e feminina a participar das competições durante esse ano, inclusive sacrificando domingos e feriados em que poderia ficar com sua familia, mas por ser um desportista sempre fez de tudo para acompanhar as competições que São Miguel participou e ainda esta participando na Bocha,valeu Jandir.





Reportagem: Valdir Pereira
Colaboração: Neide Novelli
Foto: Divulgação Bocha Feminino
Foto: Jandir Cozer Arquivo Blog ASM

domingo, 6 de novembro de 2011

A Paranaense Nicole Bahls reforça o bronzeado em dia de sol no Rio

Depois de badalar até altas horas, Nicole Bahls trocou o short de oncinha por um de seus biquínis fio dental neón. A panicat (ou seria ex?) foi à praia da Barra da Tijuca renovar o bronzeado, neste domingo, 6.
Afastada do programa depois de trocar farpas em pública com a colega Juju Salimeni, a morena aproveitou o domingo para curtir a praia. Na véspera, ela lamentou no Twitter a falta de informação: "Tô começando a achar que fui demitida mesmo.... E nem me avisaram ainda", disse.



































































Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia

Fotos: Marcos Ferreira / Photo Rio News

sábado, 5 de novembro de 2011

Confraternização para comemorar o aniversário do técnico Sérgio Benatti

Neste sabado 05 de novembro logo após um treino fisico da equipe do São Miguel Roadstar futsal que se prepara para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná aconteceu uma confraternização entre atletas, comissão técnica, alguns patrocinadores e convidados. A confraternização foi em comemoração do aniversário do Técnico Benatti que no próximo dia 07 de novembro completa mais um ano de vida, mas como nessa data é dia de treino normal o pessoal resolveu antecipar as comemorações para hoje.
Parabéns Sérgio Benatti.
Confira as fotos; 





























































































































































































































































































Reportagem: Valdir Pereira
Fotos: Valdir Pereira/Gabrielly Santos Weber

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

TJD pune jogadores de Cascavel e Guarapuava

A 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva, presidida pelo auditor Peterson Morosko, esteve reunida na noite de 3ª feira, para apreciar e julgar seis processos. Os autos 182/2011, envolvia jogadores e funcionários do Diplomata/Cascavel/Muffatão e do Guarapuava/Agrária/Guarainvest, diante os fatos de indisciplina ocorridos na partida realizada no dia 23 de setembro, em Cascavel, com vitória do time cascavelense por 3 a 1. Foram denunciados os jogadores Edigleuson Alves de Souza e Hugo Pereira da Costa Silva, do Cascavel, mais os atletas do Guarapuava Paulo Henrique Pauli e Thiago Peixoto Padilha, todos por infrações aos artigos 250, 254 A e 257 do CBJD. Também foram denunciados e julgados o atendente do Guarapuava João Francisco Laines e o enxugador de quadra do Cascavel, Luiz Caus.
O procurador André Jacomin, manteve a denúncia conforme oferecida. A relatora do processo, Dra Fernanda Marcassa, foi contundente no relato, pedindo pena de 5 jogos para os jogadores Edigleuson e Paulo Henrique, mais quatro partidas para Thiago e a absolvição de Hugo. Na defesa dos jogadores do Cascavel, o advogado Osires Nadal, mostrou que em momento algum houve rixa na partida (art.257) e, que o atleta Hugo, apenas tratou de segurar o atendente João Francisco, que tentava agredir pessoas do banco de reservas do Cascavel. Hugo revelou elevado espírito esportivo e de fair-play. Em relação a Edigleuson, acusado de dar um soco no atleta Paulo Henrique, o advogado mostrou o vídeo e provou que não houve agressão. Disse: “O Edigleuson recebeu uma falta violenta do adversário e, no calor da luta foi reclamar da ação agressiva do adversário. Pedimos a desclassificação para o artigo 250, como ato de hostilidade, a absolvição do atleta por ser primário. Caso assim não entendam, lhe seja dada a pena mínima prevista, de um jogo.” Não há que se fazer em rixa, pois não houve briga generalizada”.Concluiu o defensor do Cascavel.
O advogado do Guarapuava, ficou mais na acusação contra o Cascavel, alegando que não houve rixa e que os jogadores Paulo Henrique e Thiago mereciam a absolvição, pois foram agredidos pelos atletas do Cascavel. Depois de uma hora e quarenta minutos de debates, os auditores, Peterson Morosko, Marcelo Fonseca, Patrícia Maia e Ricardo Gamba Barboza proferiam seus votos, com a seguinte decisão:
O atleta Edigleuson, do Cascavel foi condenado por uma partida no artigo 250 e, absolvido nos artigos 254 A e 257 do CBJD e, como já cumpriu a suspensão automática, poderá jogar sábado, na primeira semi final. O cascavelense Hugo, foi absolvido por unanimidade em todas as denuncias formuladas contra ele. O guarapuavano Paulo Henrique, foi suspenso por uma partida, no artigo 254, podendo jogar sábado. Já seu companheiro Thiago, foi condenado há dois jogos, por infração ao artigo 257 do CBJD e, não poderá jogar sábado, contra o Cascavel na semifinal.
O atendente João Francisco Laines, do Guarapuava foi punido com três jogos de suspensão, enquanto que o enxugador de quadra do Cascavel, Luiz Caus, fica afastado dos ginásios por 30 dias.

Fonte: http://www.radiogol.com.br/