quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Confira a Classificação Geral da III Copa Regional de Futsal Feminino e Masculino faltando apenas uma etapa

Estiveram participando da 5ª Etapa da III Copa Regional de Futsal Masculino e Feminino em São Miguel do Iguaçu nos dias 23/24 e 25 de setembro, um total de 180 atletas, entre técnicos, dirigentes e árbitros mais 30 pessoas.

No feminino foram marcados 54 gols.
No masculino foram marcados 80 gols.


A classificação Final após a V Etapa ficou assim:

Feminino

1 - São Miguel do Iguaçu
2 - Marechal Cândido Rondon
3 - Assis Chateaubriand
4 - Itaipulândia
5 - São Pedro do Iguaçu
6 - Diamante do Oeste
7 - Palotina

Masculino

1 - São Miguel do Iguaçu
2 - Itaipulândia
3 - São Pedro do Iguaçu
4 - Palotina
5 - Assis Chateaubriand
6 - Diamante do Oeste
7 - Marechla Cândido Rondon

A VI e última Etapa da Copa Regional de Futsal Masculino e Feminino será realizada no município de Itaipulândia entre os dias 04,05 e 06 de novembro.
Até o momento a equipe feminina de São Miguel do Iguaçu lidera a classificação geral com 40 pontos, seguida por Marechal Cândido Rondon com 37.
No masculino a liderança é de São Pedro do Iguaçu com 36 seguido por Assis Chateaubriand com 32.
Confira mais fotos do evento;













Reportagem e Fotos: Valdir Pereira
Colaboração: Andréia Guizzo

Cascavel divulga nota sobre acontecimentos em Santos no jogo pela Liga Nacional

Exmº Srºs


Em defesa do bom nome do Diplomata/Muffatão/Cascavel, até porque no final do jogo o jogador Falcão afirmou á sportv : “O que acontece nos 40 minutos fica aqui e acabou. Peço desculpas pela minha parte. A equipe dele tem fama de arrumar confusão” .
Se temos fama de armar confusão, vamos aos fatos...já para não falar nas confusões já armadas pelo jogador Falcão e são públicas.
Conforme as imagens anexas, o Senhor Falcão agride covardemente o jogador do Cascavel Edigleuson que se encontra agarrado pelas costas, desfere um murro, as imagens são claras e não mentem - podem ser vistas em http://catve.tv/
O jogador Falcão tentou agredir o Presidente do Cascavel Futsal Srº Martim Lara, só não conseguindo porque foi agarrado e usou de expressões como " O Senhor é responsável por este time de merda" e também que eramos "uma cidade de merda'. Depois tentou agredir o nosso treinador Senhor Nei Victor e usando do vocabulário do mais baixo calão possivel. Lamentável as atitudes do jogador Falcão, capitão da seleção Brasileira, considerado por muitos o melhor jogador do Mundo, mas com certeza um péssimo exemplo de comportamento. quem armou confusão? quem agrediu covardemente? Além do nosso jogador estar agarrado o jogador Falcão só agredi quando tem os seguranças do santos do lado, que exemplo de coragem...
Se somos uma cidade como o Senhor Falçao falou, somos do interior do Paraná com orgulho, contribuímos e muito para a riqueza do Brasil e o Senhor como capitão da Seleção Brasileira representa todos os Brasileiros, ou só alguns? Como jogador o Senhor Falcão é muito bom, como exemplo é péssimo e não tem moral nenhuma para falar do Cascavel futsal nem da nossa cidade...que exemplo você deu ontem aos jovens? Tentou agredir o nosso Presidente sem motivo nenhum, a não ser a sua covardia, porque o senhor Martim Lara tem idade para ser seu Pai, com o devido respeito.
Neste jogo entre várias tentativas de agressão a elementos do Diplomata/Muffatão/Cascavel, destacamos as atitudes negativas do Preparador de goleiros, que várias vezes tentou agredir elementos nossos, e como as imagens mostraram a zona mista da Arena Santos estava invadida por todo tipo de pessoas, responsáveis, irresponsáveis, curiosos, enfim, as tentativas de agressão e os insultos vinham de todo e qualquer pessoa, sem sabermos nós o que faziam naquele local.
O vestiário do Cascavel teve o vidro quebrado por torcedores do Santos F.C. como foi constatado pela Policia, segurança do Santos e representante da CBFS.
Destacamos o comportamento dos Policiais presentes , de 1 segurança do santos F.C. e do representante da C.B.F.S., que tudo fizeram para que as consequências não fossem maiores.
Lembramos que neste jogo nós perdemos 6x1.....e se tivéssemos ganho? O que nos teria acontecido?
Lamentamos também uma arbitragem no mínimo infeliz, arbitragem qualificada, mas que neste jogo deixou muito a desejar como comprovado por todos.
Espera a Direção do Diplomata/Muffatão/Cascavel que a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, tome as medidas cabíveis, para o bom nome da Liga Futsal, do esporte, do desportivismo e que atitudes destas sejam banidas do futsal, das quadras e do esporte em geral.

Atenciosamente
A Direção

Diplomata/Muffatão/Cascavel

Futsal Feminino de São Miguel e Cascavel realizam jogo treino na preparação das competições que vão participar

No 25º Jogos da Juventude Fase Regional que aconteceu em Santa Helena a equipe São Miguel Futsal Feminino, formada por atletas de São Miguel do Iguaçu conquistou um honroso 3º lugar na competição, chamando a atenção de outros competidores dos jogos para as atletas sãomiguelenses. A prova disso é que nessa quinta-feira 29/09 as 15:00 aconteceu um jogo preparativo entre São Miguel Futsal Feminino (Juventude) e Cascavel Futsal Feminino(Juventude) para as finais dos Jogos da Juventude(Cascavel) e para a última etapa da Copa Regional de Futsal Feminino e Masculino(São Miguel) no ginásio Valter Marcon. Segundo a Técnica Andréia Guizzo esse jogo treino serve na preparação das atletas que vão buscar o título da Copa Regional. "é preciso manter o ritmo de jogo para chegar bem na última etapa da competição que vai acontecer no inicio de novembro na cidade de Itaipulândia, assim como recebemos a equipe de Cascavel aqui em São Miguel, nós também iremos a outros municípios para jogos como esse. Já para a equipe de Cascavel que vai disputar a fase final dos Jogos da Juventude se torna ainda mais necessário um maior entrosamento. Nossa atleta Rafa será a representante sãomiguelense participando da final dos jogos atuando por Cascavel, hoje ela já treinou com o time delas", finalizou Andréia. Ao final do jogo a equipe cascavelense venceu por 06x03 e seu técnico saiu satisfeito com a desenvoltura da sua equipe em quadra.
Veja fotos;


Reportagem e Fotos: Valdir Pereira

Almoço de Confraternização no Jardim Mariana em comemoração ao dia do Padroeiro de São Miguel do Iguaçu

29 de setembro é dia de São Miguel Arcanjo o padroeiro da cidade de São Miguel do Iguaçu, e por ser feriado municipal alguns moradores do bairro Jardim Mariana se reuniram para fazer um almoço de confraternização, organizado pelo empresário Marcos Murbach gerente da empresa Mosca Limpeza Ambiental e vizinhos. Uma tenda foi armada em um terreno ao lado da casa do Marcos, pois devido ao forte calor seria dificil realizar o evento em um local fechado. Além de moradores do bairro acompanhados de seus familiares, se fizeram presentes familiares da familia Murbach e muitos convidados que marcaram presença para saborear uma deliciosa costela, acompanhada de varias saladas, Chopp e refrigerantes. E não poderia faltar as modas de viola, animando ainda mais o almoço. Confira as fotos desta confraternização;





















































































































































































Reportagem: Valdir Pereira
Colaboração e Fotos: Daiani Cechinel e Maycon Zanette

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

São Miguel Roadstar treina forte para enfrentar Campo Mourão e dirigentes fazem uma grande promoção para os torcedores lotarem ginásio

Nesta quarta-feira o técnico Benatti do São Miguel Roadstar Futsal realizou mais um treino forte visando o jogo do próximo sabado contra o Campo Mourão as 20:30 no Ginásio Joelson Marcelino. O São Miguel conta com o retorno do fixo Fabinho que cumpriu suspensão automática no jogo contra Foz.
Os dirigentes sãomiguelenses estão fazendo mais uma grande promoção para levar o torcedor do amarelinho no próximo sabado ao ginásio e para isso, colocou os ingressos a venda antecipada na Padaria do João, Supermercado Itaipu e Supermercado Panorama. Os torcedores que comprarem 01 ingresso antecipado vai receber mais um de brinde.As emissoras Rádio Jornal e Costa Oeste FM vão fazer sorteios de ingressos para os torcedores.  " Nesse momento queremos contar com o apoio da nossa torcida que sempre se fez presente nos momentos bons e dificeis. Torcedores, o amarelinho precisa da sua força na arquibancada, venha nesse sabado incentivar a equipe na busca pela sua classificação, vamos mostrar nossa vibração e elevar mais uma vez o nome de São Miguel do Iguaçu para todo o Estado do Paraná. Contamos com a sua presença nesse sábado no ginásio Joelson Marcelino as 20:30"; assim convidou os torcedores a Secretária Leilaine S. Dorigon.

Reportagem e Foto: Valdir Pereira

Copagril Futsal goleia Marreco em casa por 04x00

Em jogo válido pelo Grupo B da Chave Ouro 2011, a equipe da Copagril Futsal venceu o Marreco por 04x00. Confira os gols.
Reportagem: Valdir Pereira
Fonte e Colaboração: JCRGols- João Carlos

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Na Etapa da III Copa Reg. de Futsal Feminino e Masculino, São Miguel do Iguaçu é Campeão nas duas modalidades

Aconteceu em São Miguel do Iguaçu nos dias 23/24 e 25 de setembro mais uma fase da III Copa Regional de Futsal Feminino e Masculino, com participação de 14 equipes dos 07 municipios participantes. Os municipios de São Miguel do Iguaçu,Diamante do Oeste,Palotina,Itaipulândia,Marechal Cândido Rondon,São Pedro do Iguaçu e Assis Chateaubriand tem demonstrado ao longo deste ano, etapa após etapa o crescimento de atletas e equipes, mostra aos professores e administrações participantes que o esporte, seja qual for a modalidade tem como prioridade criar em primeiro lugar cidadãos de bem e de respeito, em meio a grandeza deste evento com tantos jovens, os destaques individuais dos jogadores(as) sempre aparece, proporcionando assim jogos bem disputados e com belas jogadas. O prefeito Armando Polita prestigiou o evento no sabado, assim como o presidente da Câmara de Vereadores Dilmar Mafalda, vereador Agenor Dorigon e demais autoridades locais e de outros municipios participantes.
No domingo as 14:00 começou a final do naipe feminino, onde se enfrentaram São Miguel Futsal e Marechal Cândido Rondon, a equipe sãomiguelense venceu por 02x01 em jogo muito disputado do inicio ao fim da partida. Para a técnica Andréia Guizzo essa conquista em casa deixa a equipe sãomiguelense a um passo da conquista desta Copa na última etapa que vai acontecer em Itaipulândia no próximo mês.Em seguida foi a vez do São Miguel Futsal masculino comandado pelo técnico Beto Bordini (que substitui o técnico Presinha que encontra-se de licença) que venceu por 02x01 a equipe de Itaipulândia também em um jogo de emoções do inicio ao fim. A Secretária de Cultura, Esporte e Turismo Leilaine S. Dorigon representou o prefeito Armando Polita durante a premiação e falou sobre o evento; " É gratificante para nós sediar eventos esportivos de qualidade como esse, assim como foi o Campeonato Paranaense de Karate a poucos dias e tantos outros que sediamos e os que estão por vir. Todos fazem parte da programação das comemorações dos 50 anos do municipio e é com muita alegria que recebemos aqui atletas de todas as categorias esportivas e as mais diversas modalidades. Parabéns as equipes sãomiguelense que conquistaram essa etapa e as demais participantes que aqui estiveram", disse Leilaine.
Nós estivemos visitando o comércio sãomiguelense que também tem beneficios sempre que um evento desse porte é realizado na cidade; " pra nós é bom por que aumenta o público e durante os tres dias nosso movimento cresce em média 25% com a presença dos jovens e seus professores", revelou o dono de uma lanchonete do centro.
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, prefeito Armando Polita e vice Volnei Adamante, Câmara de Vereadores, Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Departamento de Esportes( e funcionários), Policia Militar, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde, Escola Vitorino Barbiero, Escola José Francisco e os Árbitros da competição.
Confira as fotos do evento;








Reportagem e Fotos: Valdir Pereira
Colaboração: Andréia Guizzo