terça-feira, 9 de março de 2010

São Miguel Roadstar Joga Terça-feira 16 de março no Joelson Marcelino


A equipe do São Miguel Roadstar Futsal estréia na chave Ouro na terça feira de março as 20:30 no Ginásio Joelson Marcelino contra a equipe do Palotina.As duas equipes em comum acordo solicitaram a transferência do jogo de quarta-feira dia 17 para a terça-feira e a Federação Paranaense de Futsal divulgou na manhã de hoje em seu site a concordância com a mudança de data.A Coordenação do Amarelinho do Oeste convida a todos os amantes do futsal que venham ao Ginásio na próxima terça-feira torcer e ajudar a equipe vice campeã de 2009 a começar uma nova caminhada rumo ao titulo de 2010 com uma grande vitória.Para essa primeira partida o técnico Malafaia espera contar com todos os contratados, podendo é claro haver algum problema de liberação com algum atleta na última hora, mas ele acha que todos estarão liberados para o jogo.


Assessoria de Imprensa - Valdir Pereira

segunda-feira, 8 de março de 2010

Semana de Muitos Treinos Táticos e Coletivos no São Miguel Roadstar Futsal


Os trabalhos para deixar a equipe do São Miguel Roadstar Futsal pronto para a estréia em casa contra o Palotina no Ginásio Joelson Marcelino em data a ser confirmada pela Federação.Nesta semana o Técnico Malafaia estará efetuando treinos Táticos e Coletivos para acertar a marcação e o posicionamento dos atletas em quadra; " estamos no periodo final de treinamentos para estreiar e vamos nos concentrar nos coletivos, assim poderemos fazer um bom jogo contra o Palotina", disse ele.Os jogadores nesta semana ganham folga na quarta-feira pela manhã e voltam a tarde para mais um coletivo, lembrando que os treinos seguem até sabado a tarde nos dois periodos.Segundo o Supervisor Edson Amador as duas equipes concordaram em jogar na terça-feira 16 de março e não na quarta-feira dia 17 como estava previsto; " essa mudança deve acontecer por que o São Miguel Roadstar joga na sequência contra o Paraná Clube na cidade de Curitiba e não haverá tempo para a recuperação dos jogadores se jogarem na quarta-feira", concluiu ele.


Assessoria de Imprensa - Valdir Pereira

quinta-feira, 4 de março de 2010

Atletas Sãomiguelenses são Destaque na Chave Ouro de 2010


Para se ter uma boa equipe de Futsal é preciso investir na base das categorias menores, em São Miguel do Iguaçu isso foi feito durante muitos anos, com conquistas de vários títulos em todas as categorias possíveis do futsal. Mas como nada é pra sempre esse trabalho sofreu uma queda e agora começa a dar sinais de sobrevivência com os trabalhos retornando ao que um dia foi a Terra do Melhor Futsal do Paraná. É preciso se conscientizar que o esporte em geral, seja qual for a categoria tem e deve estar em primeiro lugar, pois é com o esporte e em especial o futsal que conseguimos as nossas maiores conquistas, precisamos zelar pelo esporte e deixar de prejudicar os nossos jovens, por que com o tempo perdido hoje não temos uma equipe de base com qualidade para disputar uma competição estadual, os técnicos estão começando tudo de novo e pra se ter a mesma qualidade de antes vai ser preciso muito trabalho e dedicação com os atletas.O São Miguel Roadstar Futsal tem hoje em seu elenco 05 atletas que tiveram treinamentos nas categorias de base e hoje defendem São Miguel do Iguaçu na Chave Ouro. Os goleiros Leonardo e Gabriel, o ala Luan, ala Renan e o pivô Robson são os jovens prata da casa que se sentem orgulhosos de vestir a camisa do amarelinho do oeste. O ala Marquinhos que tem 07 titulos da Chave Ouro é o único que continua da equipe de 2009 e ressalta a importância desses garotos na equipe principal, através do trabalho feito na base é possivel conseguir ótimos resultados e a nossa equipe mostra assim que estamos nos preparando para um grande campeonato paranaense, mesclando experiência com juventude.


Assessoria de Imprensa - Valdir Pereira

quarta-feira, 3 de março de 2010

Federação Muda Data do Jogo do São Miguel Roadstar Futsal

A Federação Paranaense de Futebol de Salão divulgou nesta terça-feira (02/03) a tabela oficial do Campeonato Paranaense de futsal. Embora a ordem dos jogos já fosse conhecida, agora eles têm datas e horários definidos, de acordo com a necessidade de cada clube. São 120 partidas, válidas pela primeira fase da competição, que é um dos mais importantes estaduais do País.A primeira rodada do Campeonato Paranaense será disputada em 13 de março. Neste dia serão disputados apenas quatro jogos, devido à participação de seis clubes na Taça Paraná sub-20. Por este motivo a rodada será completada no dia 17, com outras quatro partidas. A última rodada desta primeira fase está marcada para o dia 19 de junho, quando serão conhecidos os doze times que seguem na disputa pelo título e os dois que serão rebaixados à Série Prata. De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, os jogos que abrem o Campeonato Paranaense, no dia 13, serão Copagril/Faville/DalPonte x AEC/Camifra/Prefeitura, em Marechal Cândido Rondon; Cascavel/Diplomata/Muffatão x Marreco Futsal, em Cascavel; Adeafi/Olympic Games x São Lucas/Pé Demais Calçados, em Foz do Iguaçu; e Colégio Londrinense/Fel x Foz Futsal/Penalty, em Londrina. No dia 17, a primeira rodada será complementada com Zaeli/Gazin/Penalty x Aquarius Futsal, em Umuarama; São Miguel/Roadstar x Itvale/Posto Sol/Palotina, em São Miguel do Iguaçu; Guarapuava/Vivo Celluara x Paraná Clube/Vale Fértil, em Guarapuava; e Ciagym/Maringá x Campo Mourão/Fecam, em Maringá. Para ver a tabela completa do Campeonato Paranaense clique aqui.
TABELA
Como quatro equipes paranaenses disputarão este ano a Liga Futsal, algumas modificações podem acontecer quando for divulgada a tabela da competição nacional. Neste caso, apenas pequenas adaptações envolvendo os jogos de Copagril/Faville/DalPonte, Zaeli/Gazin/Penalty, Cascavel/Muffatão/Diplomata e Foz Futsal/Penalty. A divulgação da tabela da Liga deve acontecer em breve, mas ainda não tem data definida pela organização.

Fonte: www.futsalparana.com.br
Divulgação: Assessoria de Imprensa - Valdir Pereira

segunda-feira, 1 de março de 2010

Vice Prefeito Volnei Adamante Visita São Miguel Roadstar Futsal




No treino do último sabado a equipe do São Miguel Roadstar Futsal recebeu a visita do vice prefeito Volnei Adamante, acompanhado do Diretor de Esportes Alvaro Bedin, Coordenador do Futsal Carlos Henrique Guilhen e Supervisor Edson Amador. Volnei conversou com os atletas lhes dando boas vindas e que eles possam conquistar muitos titulos para São Miguel do Iguaçu.

" O executivo trabalha em pról de todas as modalidades esportivas em São Miguel do Iguaçu e o futsal que tantas conquistas já nos deu tem uma cobrança maior, por isso nós apoiamos a todos que fazem parte dessa nova etapa do salonismo sãomiguelense. Das categorias menores a equipe da Chave Ouro estaremos investindo juntamente com os nossos patrocinadores e colaboradores para que em todas as categorias que disputem competições regionais e estaduais possam trazer titulos e elevar o nome de nossa cidade ao ponto mais alto, como assim foi um dia. A Administração Municipal estara sempre dando apoio e ajudando dentro das possibilidades que a lei nos permite, mas contando sempre com as parcerias feitas com o comércio local e com a ROADSTAR nosso patrocinador Master na Chave Ouro", disse ele.

O São Miguel voltou aos treinos nesta segunda-feira cedo, os atletas foram para a Academia da Associação São Miguel e em seguida voltaram ao Ginásio Joelson Marcelino, dando continuidade aos trabalhos fisicos.



Assessoria de Imprensa - Valdir Pereira


Renê veio do Arzebaijão para o São Miguel Rodstar Futsal









O São Miguel Roadstar Futsal acertou na tarde de sexta feira 26 de fevereiro a contratação do Fixo Renê Noronha que jogou a temporada de 2009 no Azerbaijão. No Brasil Renê jogou no Foz Futsal, Asserpi, Toledo, Santa Fé, Veranopolis, Joinvile, Fundação Jorge Antunes-Portugal, Ponta Grossa e Guarapuava.A contratação foi efetivada através do Coordenador da equipe Carlos Henrique Guilhen, Supervisor Edson Amador e acompanhada pelo Diretor de Esportes Alvaro Bedin que tem acompanhado os trabalhos realizados no Ginásio Joelson Marcelino.Com 31 anos ele esta em ótima forma, fez exames médicos e avaliação fisica na manhã deste sabado e a seguir se juntou aos demais jogadores para iniciar os treinos.Para o técnico Malafaia esta contratação melhora muito o elenco que sentia falta de um Fixo de oficio assim como esse atleta, "vamos intensificar ainda mais os treinamentos por que nosso tempo é curto e procurar dentro das possibilidades deixar a equipe em ótimas condições de estreiar no campeonato no próximo dia 13 de março", finalizou o treinador.Os atletas durante esse periodo de treinos tem folga só no domingo, mas eles querem mesmo é se preparar bem para a competição e ninguém tem reclamado dos treinamentos em dois periodos nos 06 dias da semana.






Assessoria de Imprensa- Valdir Pereira